domingo, 22 de janeiro de 2012

Beleza | Elizabeth Ministro

Olá meninas!

Já não publico posts há mais de uma semana mas conciliar a escola com os deveres e o lazer às vezes torna-se complicado.




Se algumas de vocês são como eu e ter a depilação em dia é uma chatice, então meninas excluam uma preocupação da vossa lista, porque hoje vou dar-vos a conhecer (ou talvez já conheçam) o instituto Elizabeth Ministro.

Elizabeth Ministro são centros especializados em depilação definitiva, tratamentos de rosto e corpo e medicina estética.

A minha mãe começou a frequentar este instituto (em Torres Vedras) por aconselhamento da minha tia. Ela gostou tanto dos resultados da depilação definitiva que me incentivou a fazer uma sessão de depilação a lazer.
Dantes fazia toda a minha depilação a cêra porque é muito melhor que fazer à gilete, mas mesmo que esta durasse mais tempo, teria que voltar a sofrer horrores com a cêra.
A minha primeira sessão a lazer foi depilação nas axilas, e digo-vos que vale bem a pena, dura bastante tempo (depende do tipo de pela de cada pessoa, do pêlo, etc.) e notam-se diferenças bem significativas. Tem de se fazer mais do que uma sessão (na consulta gratuita são explicados todos os procedimentos) mas uma coisa que eu notei logo foi que o pêlo estava mais fraco, mais claro e crescia em menor quantidade!

Para vocês terem mais ao menos uma noção, a depilação a lazer que eu fiz nas axilas e buço durou-me o verão todo e as pernas (meia perna - do joelho para baixo) mantiveram-se quase limpinhas!

Até agora só experimentei depilação definitiva em três zonas:

>Buço - 18€
>Axilas - 39€
>Meia perna - 115€

Alguns preços parecem um bocado caros mas acreditem que é mesmo um bom investimento, pois esta depilação é definitiva e pensem bem no dinheiro que todas já gastámos a fazer depilações em casa ou numa esteticista e que haviamos de continuar a gastar até ao resto das nossas vidas se não quisessemos andar com pelinhos inconvenientes!

Os equipamentos lazer são 100% seguros e a dor que sentimos em nada se compara à utilização da cêra!



Da minha experiência , só tenho a dizer bem: pessoal profissional e competente, muita simpatia (que considero bastante importante para me sentir à vontade com as pessoas), resultados visíveis após primeira sessão e a satisfação com que saímos de lá é extremamante boa!

Toda a minha experiência resume-se apenas à depilação a lazer/definitiva, porque nunca experimentei nenhum dos outros serviços.

Este instituto pode ser encontrado em Torres Vedras (centro pioneiro), Angra do Heroísmo (Açores) e Ponta Delgada (Açores).



Se ficaram intereçadas, os centros Elizabeth Ministro estão com promoções de 40% sobre todas as depilações a lazer até ao final de Janeiro, eu já aproveitei e ontem fiz meia perna por apenas 69€ (sem promoção 115€)!

Faz já a tua marcação!

Algumas dúvidas que tenham, não exitem em perguntar que eu tento responder.

Para mais informações à cerca dos centros Elizabeth Ministro entrem em http://www.elizabethministro.com/

Beijinhos e espero que tenham gostado!

Ficaram curiosas? Gostaram do que leram? Quero saber tudo! =D

4 comentários:

  1. adorei o post e a dica
    ah obrigada pela visita lá no blog, ode voltar sempre que quiser, ok? bjks, Nícia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por ser util! E sempre que posso vou vendo todas as novidades da blogosfera :D

      Eliminar
  2. Por acaso nesse aspecto estou "aviada", ter máquina dá grande jeito mesmo...poupa-se imenso dinheiro ;)
    Mas dicas destas são sempre bem-vindas!:DD

    Beijinhossssss princesa******

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse aspeto estou de acordo contigo, é muito mais prático e podemos fazer a depilação a qualquer altuta... O que a depilação a lazer tem de mais vantajoso é que dura muito mais tempo e na minha opinião, é menos dolorosa!

      Beijinhos CatSanyarah =D

      Eliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)