sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Shopping | Saldos de Inverno

Olá meninas! =)

Como já devem ter reparado os Saldos de Inverno já chegaram na maior parte das lojas. Eu pessoalmente nunca consegui beneficiar muito dos saldos mas este ano, até ao momento, até não me posso queixar muito. Na minha opinião, se conseguir-mos comprar coisas de que gostamos por preço mais reduzido melhor, poupamos mais dinheiro que será útil noutras coisas e até nos sentimos bem por termos comprado coisas mais baratas e por sentirmos que fizemos umas boas compras.

Eu já aproveitei um bocadinho os saldos da Tally Weijl, Mango e Celta:



Comprei estas camisolas básicas que custam 7,95€ cada, mas estavam em promoção leve 2 pague 3, da Tally Weijl


Esta camisola bem quentinha, também da Tally Weijl, custou-me 15,95€, dantes 29,95€

Eu sei que realmente não precisava do vestido mas olhei para ele, e ele parece que também olhou para mim,  experimentei-o e assentava tão bem que tive mesmo de o comprar! Também não foi assim muito caro por isso é que o trouxe. Também da Tally Weijl 19,99€

O vestido tem este pormenor muito bonito no ombro esquerdo.


Esta camisola da Mango  dantes estava a 17,95€ e eu comprei-a por 11,95€. Ela é muito bonita, dá um toque clássico e chic.  Até foi a minha mãe que a viu e me mostrou, porque ela é que gosta muito das roupas da Mango e geralmente eu vou sempre com ela às lojas Mango e dou sempre uma vista de olhos nas peças mas normalmente não encontro muitas coisas de que goste, mas quando vi esta camisola tive de a experimentar e gostei muito de me ver.
Ela é preta com pormenores nas mangas 3/4 em dourado e, como podem ver, tem também umas risquinhas brancas.




E por último estes são os meus novos sapatos do estilo oxforde da Gianna que comprei na Celta (em Torres Vedras).
Já andava há algum tempo de olho neste tipo de sapatos mas ainda não tinha encontrado nenhuns com tanta qualidade e que gostasse de me ver com eles.
 Eles ficam muito bem calçados e custaram-me 34€, dantes eram 42,50€





Dicas para aproveitar os saldos da melhor forma:

>Fazer uma lista de produtos que nos fazem realmente falta e estipular um valor limite a gastar e não ultrapassá-lo;

>Se possível, ir logo nos primeiros dias para que as peças e os números que queremos não desaparecerem num instante! (Nisto não sou bom exemplo porque nunca vou no inicio dos saldos --' New Year's resolution: Ir aos saldos logo no inicio para não ter desagradáveis surpresas.)

>Ir sempre acompanhada por uma amiga ou algum familiar com quem gostes de ir às compras para que te possa dar opiniões à cerca das tuas escolhas;

>Não vás, NUNCA, para casa pensar se deves ou não voltar à loja para comprar aquilo que exitaste, pois se isso acontecer a peça pode já não estar disponível;

>E o mais importante, DIVERTE-TE!

Espero que tenham gostado deste post!
Beijinhos =D


E vocês, já correram aos Saldos? O que compraram?

17 comentários:

  1. Adorei o vestido e o os oxford*
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os meus artigos preferidos.
      Já estou a seguir, beijinhos :D

      Eliminar
  2. Gosto de tudo.. boas comprinhas. mas o vestido... ADORO demais!

    ResponderEliminar
  3. Super giras as peças :)
    Eu não comprei grande ocisa nos saldos, só uma camisola de malha na qual andava de olho x)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Os saldos para mim sempre foram bons mas no meu imaginário, porque nunca conseguia realmente fazer boas compras nestas alturas, mas este ano pelos vistos correu-me bem.

      Mas ainda não é tarde, podes sempre sempre encontrar alguma achado sem dares por isso!

      Beijinho =)

      Eliminar
  4. Gostei tanto dos sapatos, tenho uns parecidos!hehehe

    Beijinhos princesa****

    ResponderEliminar
  5. Gostei de tudo, mesmo, mas fiquei tão mas tão rendida com o vestido, é lindooo e assenta-te tão bem *.*
    Brevemente também vou mostrar o que comprei nos saldos, mas até agora ainda não comprei muita coisinha!*

    ResponderEliminar
  6. O vestido é lindo e fica-te tipo perfeito! :D
    Eu moro perto de Torres Vedras :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada daniela!
    Eu também moro perto de Torres Vedras e a minha escola é lá :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Achei mesmo engraçado mencionares que foi a tua mãe que te mostrou a camisola já que é ela que gosta da Mango. Tal e qual à minha mãe! Temos sempre que passar na loja para ela ver o que lá tem, acabo por ir e encontro sempre alguma coisa bonita *
    O vestido também é mesmo lindo e assentou-te bem por isso foi uma boa compra :D

    ResponderEliminar
  9. Adorei o vestido, fica-te super bem! Também gostei bastante da camisola da Mango, é muito bonita :)
    Já estou a seguir o teu blog! Beijinhos*
    http://makeupetc12.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana, também já passei pelo teu blog e já sou seguidora =)
      Beijinho

      Eliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)