sábado, 10 de março de 2012

Traveling to... Paris!

Olá meninas eu estou muito contente pois daqui exatamente uma semana estarei de partida para uma cidade que amo desde pequenina! Pois é, estou a falar de Paris! É como um sonho tornado realidade! Ainda não vos tinha falado desta viagem porque como o período está a acabar, com ele veem todos os trabalhos, relatórios e testes da segunda ronda e não tenho conseguido mesmo atualizar o blog.



Vou fazer esta viagem pela escola com uns colegas meus e estou super entusiasmada porque vamos ver e experimentar imensas coisas: vamos à Eurodisney, visitar monumentos emblemáticos como a belíssima Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, poderei ver com os meus próprios olhos o quadro da Monalisa no Museu do Louvre, ficarei com certeza apaixonada pela cidade de noite e pelos passeios ao longo do Sena.


Já comecei a fazer a lista daquilo que tenho de levar para que não me falte nada!
Vou tirar imensas fotos para recordar estes momentos tão especiais e, claro, para vos mostrar tudinho!

Ai adoro viajar!

E vocês? Gostam de viajar?
E as malas, também gostam de levar a casa toda quando viajam?
Digam-me tudinho!!


Beijinhos meus amores =)

12 comentários:

  1. Boa viagem...
    Eu também anseio por conhecer Paris... Quem sabe um dia... por enquanto vou esperar pelas tuas fotos*

    http://worldofpinkdreams.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E daqui a uns dias verás algumas fotos =)
      Já estou a seguir, beijinho

      Eliminar
  2. O meu irmão também foi lá há um ano e adorou! Eu fui para Espanha, mas também adorava ir a Paris :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei! Paris é uma cidade fabulosa! Para a semana que vem também vou a Espanha e estou ansiosa por passear por lá e ver coisas novas.

      Beijinho Cátia =)

      Eliminar
  3. Que sonho! Nunca fui á Paris mas tenho imensa vontade!
    Gostei muito do blog!
    Beijinhos
    http://lacosverderenda.blogspot.com/ Segue ? Eu sigo de volta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também era um dos meus maiores sonhos e finalmente consegui realizá-lo, menos um na minha lista!

      Beijinho Laura =)

      Eliminar
  4. Já estou curiosa para ver...
    Também já te sigo*
    Beijinhos...

    http://worldofpinkdreams.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irei publicar as fotos o mais breve possível

      Beijinho Flávia :D

      Eliminar
  5. PARIS...quem não gostaria de conhecer? :)
    Adoro viajar mas realmente seleccionar o indispensável para colocar na mala é mesmo muito dificil porque penso que tudo me vai fazer falta...
    Enjoy
    bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso exatamente como tu! Prefiro levar coisas a mais do que depois me faltar alguma coisa, a mala ficou um pouco pesada mas não me faltou nada!

      Beijinho ;)

      Eliminar
  6. Que sortuda! Sem dúvida que Paris para mim é mesmo daquelas viagens de sonho :D

    Giveaway lá no blog: http://fashionsisters-fashion.blogspot.pt/2012/02/giveaway-4.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!
      Já não fui a tempo de participar no sorteio mas para o próximo estarei mais atenta

      Beijinho =)

      Eliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)