domingo, 3 de junho de 2012

Base Essence

Olá meninas!
Espero que o vosso fim de semana esteja a ser muito divertido e que o estejam a aproveitar ao máximo!

     Hoje vou falar de um produto de maquilhagem que nunca tinha ouvido falar até ver um dos vídeos da Inês do blog mymakeupsecret. Estou a falar da base de maquilhagem soft touch mousse da essence.




    

     Devo dizer que adorei mesmo esta base porque com as bases normais que tenho experimentado até agora, independentemente de serem oil free ou não, fico sempre com a pele um pouco oleosa passadas algumas horas. Acontece que esta base em mousse tem a particularidade de, quando aplicada na pele, se transformar literalmente em pó compacto! Fica bastante natural e com um efeito mate. Assim a pele fica mais bonita e sem oleosidades indesejadas.

     O meu tom é o 2 matt beige (há três tons diferentes) e não necessito de colocar qualquer tipo de pó compacto visto que esta base já produz esse efeito finalizante.

     Uma caraterística também muito chamativa é que este boiãozinho (de 16g) só custa 3,99€ e tem bastante qualidade comparativamente a outras bases de igual qualidade bem mais caras.








     Outro aspeto importante é que esta base não pode ser aplicada com as mãos, o ideal é que seja aplicada uniformemente com um pincél deste género (eu utilizo o meu da Sephora).

     Nunca tinha experimentado nenhum produto da essence mas fiquei fã!

     Resumindo, aconcelho a todas as meninas que experimentem esta base porque tenho quase 100% de certezas de que irão adorar tal como eu!

E vocês? Já experimentaram? O que têm a dizer sobre a Essence?
Digam-me tudo!

Espero que vos tenha sido útil

Beijinhos a todas,
Joana =)

2 comentários:

  1. Eu adoro essa base controla mesmo bem a oleosidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que assim é, era mesmo o que estava a precisaar!
      Beijinho Di* =)

      Eliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)