domingo, 24 de fevereiro de 2013

Carnaval!! (um bocadinho fora de tempo...)

Olá meninas! Como foi o vosso Carnaval? Espero que tenha corrido tão bem como o meu =)

Já venho um bocadinho tarde para falar deste assunto mas só agora consegui realmente fazê-lo e como não queria deixar de o fazer, aqui está ele!

Como não podia deixar de ser, uma vez que estudo em Torres Vedras, a cidade do Carnaval mais português de Portugal, fui presença assídua em 3 dos 6 dias do Carnaval de Torres Vedras, o melhor de todo o país (na minha opinião claro).

Quem não sabe o que é o Carnaval de Torres Vedras vale de todo a pena, pelo menos uma vez na vida, visitá-lo. Claro que depois, quem lá vai uma vez, volta lá outra vez! Para o ano há mais e a alegria é a palavra de ordem desta grande festa =)

Aqui ficam algumas das minhas fotos do Carnavel =) Enjoy it!

















Manas Croft em ação :D















Espero que tenham gostado,
Bom fim de semana a todas! 


Beijinho,
Joana Santos =)

1 comentário:

  1. Ahah, adorei, tinhas fatos super engraçados, principalmente os 2 últimos, são super originais e diferentes dos que todos costumam usar :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)