sábado, 31 de agosto de 2013

Repeat mode | #1 - Applause

Olá meninas!
Não tenho tido tempo nestes últimos dias para fazer um post mais elaborado, mas não quiz deixar de aqui vir e acabei por criar uma nova rúbrica!

Esta rúbrica, como já puderam ver, tem o nome de "Repeat mode". Está relacionada com música e é precisamente para vos mostrar a música que mais tenho ouvido ultimamente.

Para iniciar a rúbrica, a música que vos trago (e pela qual já estou viciadíssima!) é a Applause da Lady GaGa. Eu sei que nem toda a gente gosta da Lady GaGa, mas para mim ela é a minha ídola *.* Adoro as músicas dela, do ritmo, um pouco de toda a sua extravagância (claro que muitas das vezes acho que é de mais!)... Acho que ela é uma excelente cantora e compositor e eu simplesmente adoro esta senhora!

Já não consigo tirar esta música da cabeça, só me apetece dançar e cantar de cada vez que a oiço! Viciem-se também =P




O que acharam da rúbrica? E da música?
Deixem-me a saber de tudo ;)


Beijinhos,
Joana Santos =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)