domingo, 20 de outubro de 2013

Healthy food #2

Olá meninas!
Aqui estou eu com mais uma comidinha deliciosa para vos mostrar! Ok hoje não é tão saudável quanto deveria ser por causa das natas mas sabe tão bem assim! É claro que a utilização das natas não é obrigatória se assim o desejarem, mas eu cá gosto do gosto com que fica assim =)


Ingredientes:
  • massa fusili
  • camarões congelados
  • delícias do mar
  • natas
  • pimenta
  • orégãos


Preparação:

  1. Colocar um tacho de água a ferver com sal e azeite q.b.
  2. Quando já estiver a ferver, deixar cozer a massa.
  3. Começar a cozinhar os camarões (já descongelados) com sal, azeite e pimenta q.b.
  4. Quando os camarões já estiverem cozinhados (mais avermelhados) juntar metade de um pacote de natas e mexer um pouco.
  5. Quando as massas estirem prontas, colocá-las num prato a servir, juntamente com as delícias do mar (já descongeladas) e os camarões com as natas.
  6. Por fim, mexer tudo e colocar orégãos por cima.


Já devem ter reparado que eu sou um bocadinho viciada em orégãos e pimenta no tempero das comidas. Acho que a comida fica a saber tão bem assim que já é quase inato utilizá-los!

 
E este é o resultado final...


Parece-vos delicioso? Eu adorei! =D




    Beijinhos,
    Joana Santos =)


10 comentários:

  1. Acho que todas as mulheres devem pensar assim, né? :p
    Adoro, esta é tão boa!

    ResponderEliminar
  2. Já estou a seguir o teu blog.

    Tem um aspecto delicioso.
    Bjs

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tem bom aspecto.

    Costumo fazer uma muito semelhante, mas sem delicias ;)

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. Tem mesmo bom aspeto, pena é ser alérgica a camarões hehe !
    Já sou tua seguidora :)
    Se quiseres visita o meu blog, freezing-the-time.blogspot.com e segue de volta se gostares, beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena mesmo, camarões são taaão bons!
      Obrigada Inês =D
      Beijinho*

      Eliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)