sábado, 9 de novembro de 2013

Hair Confessions

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos sobre um Passatempo (ou concurso, não sei bem como o designar) que já tem andado por aí a ser falado há alguns tempinhos.



Estou a falar do questionário Hair Confessions! Basicamente ao respondermos a este questionário estamos a confessar-nos! Pois, é verdade! Estaremos a revelar aspetos sobre nós relacionados com o nosso cabelo =) E o que torna a coisa mais interessante? No final há um prémio (e vários prémios semanais): uma viagem a Los Angeles no fim de semana dos Óscares 2014! Não é fantástico? Nunca foi tão bom fazer confissões! eheh


Eu já fiz a minha "confissão" =P E vocês? Do que estão à espera meninas? Toca a participar e tentar a sorte!

Questionário aqui





Beijinhos,
Joana Santos =)

7 comentários:

  1. Respostas
    1. E fizeste muito bem, não custa nada e quem sabe não se ganha a tal viagem não é verdade? =)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Foi o escolhido pela maior parte :)

    ResponderEliminar
  3. Grande prémio...vale a pena participar!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. não conhecia isto, fui já lá participar!

    ResponderEliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)