sábado, 31 de agosto de 2013

Repeat mode | #1 - Applause

Olá meninas!
Não tenho tido tempo nestes últimos dias para fazer um post mais elaborado, mas não quiz deixar de aqui vir e acabei por criar uma nova rúbrica!

Esta rúbrica, como já puderam ver, tem o nome de "Repeat mode". Está relacionada com música e é precisamente para vos mostrar a música que mais tenho ouvido ultimamente.

Para iniciar a rúbrica, a música que vos trago (e pela qual já estou viciadíssima!) é a Applause da Lady GaGa. Eu sei que nem toda a gente gosta da Lady GaGa, mas para mim ela é a minha ídola *.* Adoro as músicas dela, do ritmo, um pouco de toda a sua extravagância (claro que muitas das vezes acho que é de mais!)... Acho que ela é uma excelente cantora e compositor e eu simplesmente adoro esta senhora!

Já não consigo tirar esta música da cabeça, só me apetece dançar e cantar de cada vez que a oiço! Viciem-se também =P




O que acharam da rúbrica? E da música?
Deixem-me a saber de tudo ;)


Beijinhos,
Joana Santos =)

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

My Book photo shoot


Olá meninas!
Finalmente recebi as fotos do meu book por que tanto esperava e vim logo partilhar convosco, como já ando a prometer à uma semana!
Devo dizer que adorei a experiência e senti-me super bem durante a sessão. É um sonho meu poder fazer mais sessões deste género e fazer este pequenino início foi muito especial *.*

Bem, espero que gostem das fotos =)






 






















































Peço-vos desculpa desde já pelo post ter sido muito longo mas achei melhor publicar as fotos todas juntas visto que muitas meninas se mostraram entusiasmadas em vê-las e foi assim que me pareceu melhor.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei =)


Beijinhos;
Joana Santos =)  





terça-feira, 27 de agosto de 2013

Anti-stretch mark cream and body milk Peggy Sage

Olá meninas!
Cá estou eu mais uma vez a trazer-vos mais um post e desta vez é sobre cuidados com o corpo.






À cerca de 2 anos que detetei no meu corpo umas estriasinhas e fiquei um pouco preocupada porque todas sabemos que isto é uma coisa que não volta a sair do nosso corpo, a não ser claro com tratamentos a laser ou produtos muito específicos, os quais eu não conheço e ainda ando na tentativa de descobrir! Acontece que essas estriasinhas têm vindo a aumentar e estou cada vez mais horrorizada. Não engordei muito nos últimos anos ao ponto de a pele esticar muito e aplico creme no corpo regularmente por isso não sei mesmo o que se passa! Mas como não vale a pena chorar sobre leite derramado, tomei uma atitude e estou a experimentar mais um creme anti-estrias (e segundo a embalagem também é atenuante). Este que vos mostro é da Peggy Sage. Costumo falar muito desta marca (ainda não muito conhecida penso eu) porque a minha mãe fez formação na Peggy Sage para arranjar unhas e para fazer unhas de gel e gelinho e tem sempre os novos catálogos e eu vou vendo sempre toda a gama de produtos que eles têm e vou variando no que quero experimentar. Por agora o creme ante-estrias está à prova.



Outro produto que vos trago hoje é um body milk, também da Peggy Sage, que tem um cheirinho a baunilha muito bom e deixa o nosso corpo muito macio sem aquela sensação muito pegajosa que alguns cremes deixam. A pele fica bonita e hidratada durante bastante tempo. Fiquei fã deste creme!


Já conheciam a Peggy Sage? E estes produtos?
Quero saber as vossas opiniões!



Beijinho,
Joana Santos =)

domingo, 25 de agosto de 2013

Sneak peek of my photo shoot

Olá meninas!
Aqui fica um cheirinho das fotos do meu book! Muito em breve espero mostrar-vos muitas mais!


 
Ansiosas?
 
 
Bom domingo para todas!
 
 
 
 
Beijinhos,
Joana Santos =)

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Celebrity Style #1 Vanessa Martins

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim =)
Como amanhã (ou seja hoje porque já passa da meia noite) vou a um casamento e estou o dia todo fora de casa vou publicar este post a esta hora.

Hoje venho com uma novidade. Pensei em criar uma rubrica em que vos mostro as minhas pesquisas dos looks das famosas, quer nacionais, quer internacionais, pois é realmente algo que gosto de fazer, ver como as pessoas que ditam modas se apresentam.

Para começar com esta rubrica, a celebridade escolhida é nacional, para enaltecer o que temos no nosso país =)

Ela é a Vanessa Martins, ficou conhecida nos Morangos com Açúcar mas nos dias de hoje é muito mais que aquela jovem "moranguita". Revelou-se um icon de bom gosto e elegância e é por isso que está aqui hoje, a abrir esta nova rúbrica. Eu gosto imenso de ver a forma como a Vanessa se veste e vou mostrar-vos algumas das minhas recolhas...
























O que acharam dos looks da Vanessa? Gostaram?
Contem-me tudo!!!


Beijinho,
Joana Santos =)

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Miranda Kerr in Autumn 2013 collection for Mango

Bom dia meninas! Tudo bem por aqui? Espero que sim =)



Hoje andava eu a pesquisar umas coisas na Internet quando me deparei com mais uma coleção da Mango com a cara da famosa modelo da Victoria's Secret, Miranda Kerr.
Ainda andamos nós todas contentes com o calor e o bom tempo do verão e a Mango, como muitas outras marcas também, já está um passo à frente e já pensou na época em que o sol do nosso verão já não aquece tanto e é necessário algo mais para nos aquecer. Não seja por isso porque a Mango já nos deu as suas sugestões para o Outono que se avizinha!


Eu fiz uma seleção dos artigos que mais gostei para vocês verem:













 
 


 
 
O que acharam? Já têm algumas preferências?
Contem-me tudo!!




Beijinho,
Joana Santos =)