segunda-feira, 31 de março de 2014

Calling for Spring

Calling for spring


Devo-vos um pedido de desculpas pela ausência de publicações aqui pelo meu blog, embora tenha diariamente visitado os vossos espaços. Os motivos? Os mesmos que sempre justificam a minha (e de muitas outras meninas) ausência: escola. Esta última semana tive algum trabalho com a escola o que me deixou sem tempo (e inspiração) para novos posts. Agora que estamos quase de férias isto está a acalmar e o blog vai voltar à sua normal atividade =)

Como tenho andado a dar uma vista de olhos pelos sites das lojas e só tenho visto tons clarinhos e roupas frescas resolvi criar um look com algumas das tendências para esta Primavera. Digamos que é um chamamento pela Primavera! A ver se ela vem de vez e para ficar que isto de ter (muita) chuva fora de época é terrível.

Com este conjunto vos deixo e... até ao próximo post!







Beijinhos,
Joana Santos =)

11 comentários:

  1. Gosto do look :) A mala é bem gira :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Espero mesmo que quando a Primavera chegar seja para ficar, isto assim não dá com nada! Bom set, gostei muito da mala e casaco.
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei os acessórios que utilizaste :))

    ResponderEliminar
  4. Aqueles sapatos, que coisa mais linda *-*

    ResponderEliminar
  5. adorei o outfit :) os acessórios, lindos!

    ResponderEliminar
  6. tal como eu penso :p
    oh, és uma pricesa... obrigada por teres reparado!

    ResponderEliminar
  7. Adoro os tons, principalmente os acessórios e esse verniz é lindo :)

    ResponderEliminar
  8. Os tons pastel dominam a primavera. Adoro este azulinho :)
    Estou a seguir-te!
    Beijinho, Marta
    I Love Being a Woman

    ResponderEliminar
  9. usava sem pensar 2 vezes, é mesmo a minha cara...
    Os tons pasteis vão mesmo voltar a "dominar", já encomendei um casaco mint :$
    beijinho ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)