sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Birthday Outfit

Olá meninas!
Ontem foi o dia do meu aniversário e hoje venho aqui mostrar-vos o que usei e algumas fotos do meu dia =)
Foi um dia muito bom, divertido e cheio de boa disposição entre amigos e familiares e amanhã ainda há mais comemorações =)





Durante o dia com o mais que tudo =)


Miminho do namorado =)



E este foi o conjunto que usei neste dia =)

Camisa Zara | Saia Stradivarius | Anel H&M | Brincos Primark | Botins Macadi


Espero que tenham gostado =D








Beijinhos,
Joana Santos =)

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Outfit day #10 | Dark Red Lips

Olá meninas!

Consegui fotografar este look recentemente e hoje venho aqui deixar-vos as fotografias =) quem me segue no instagram provavelmente já viu alguns sneak peaks do conjunto.

Se ainda não me viram pelo instagram, procurem por @joanasantos_vg que eu terei muito gosto em ver os vossos perfis =)


























E aqui estou eu a usar meu novo casaquinho super quentinho =) comprei-o nos saldos como vos tinha mostrado aqui e entretanto também tenho de vos atualizar em relação a esse assunto, mas fica para uma próxima. Comprei este casaco numa loja local aqui em Torres Vedras, Euphoria, não sei se alguma vez já tinham ouvido falar, e estou suuper contente com ele =)


Casaco loja local | camisa, mala e colar Primark | Bralet H&M | Jeggings Pull&Bear | Anéis Bershka | Botins Macadi


Espero que tenham gostado meninas =)







Beijinhos,
Joana Santos =)

sábado, 25 de janeiro de 2014

In the mood for...

Olá meninas!
Esta semana tem sido completamente difícil de publicar aqui no blog, os testes já começaram e há que acompanhar as andanças com o estudo redobrado! Não tenho conseguido fotografar mas espero fazê-lo muito em breve. Até lá, deixo-vos aqui um outfit que usaria sem pensar duas vezes =)


In the mood for...


Espero que tenham gostado!
Tenham um ótimo fim de semana =)







Beijinhos,
Joana Santos =)

sábado, 18 de janeiro de 2014

Outfit day #9 | Too tired of normality

Olá meninas!

Hoje é dia de outfit post como já puderam constatar. Estas fotos já têm uns dias mas não as consegui publicar mais cedo por isso vêm aqui agora!

Já estava farta das calças e por isso neste dia apeteceu-me usar uns calções! Mas prevenida do frio na mesma porque estas meias são mesmo quentinhas =)





















Casaco e mala Pull&Bear | Top e meias Stradivarius | Camisola Hollister | Calções e anél Bershka | Botas Seaside | Anel comprido e brincos Primark | Colar feira local


Espero que tenham gostado do meu outfit =)
Bom fim de semana a todas!







Beijinhos,
Joana Santos =)

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Liebster Award

Olá meninas!




Hoje venho deixar aqui a minha participação nesta iniciativa de bloggers que consiste em darmo-nos a conhecer melhor às pessoas que estão do outro lado, a ver-nos, a seguir-nos e a acompanhar-nos diariamente. Chama-se Liebster Awards e funciona assim...

Uma vez que és nomeada/o precisas de partilhar 11 random facts sobre ti e responder às 11 perguntas que a pessoa que te nomeou fez. Depois disso, nomeias mais outros 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores e fazes tu as tuas próprias perguntas. 

Vou então começar por dizer 11 coisas sobre mim que talvez não saibam...

1- Não tenho olfato. É esquisito, é, eu sei, mas já nasci assim! É como se tivesse nascido surda ou assim, e neste caso, graças a deus que me falta o cheiro e não outro sentido qualquer! Não digo que tenho uma deficiência, prefiro dizer que sou especial =D

2- Tenho uma mania horrível de estar sempre a estalar os dedos. Eu sei que faz mal e não se deve fazer, mas não consigo evitar! O meu namorado é meu companheiro de guerra e está sempre a dar-me palmadinhas nas mão quando começo a estalar os dedos (Thanks honey!) 

3- Já me disseram (muitas vezes mesmo!) que sou parecida com a Isabel Figueira. Notam algumas semelhanças? às vezes até sou capaz de concordar, tem dias...


4- Sou muito chorona! Não sei porquê mas acontece com muita frequência! Estou a ver um filme, emociono-me e... pronto já está! Estou nervosa, começam a insistir comigo e... pronto lá está outra vez! Não sei, juro que não percebo. E ainda por cima é uma coisa que não consigo controlar com muita facilidade. Sou muito sentimental, resumindo, e é muito fácil ficar com a lágrima ao canto do olho.

5- Positivismo é comigo! Sou uma pessoa muito positiva e bem disposta. Aconteceu algo de mal? Está cá a Joana para ver o lado bom da coisa =)

6- Uso óculos! Isto é que provavelmente ninguém sabe. Tenho miopia (com uma graduação considerável) desde os meus 8 anos, mas como nunca gostei de óculos há uns anos comecei a usar lentes de contácto. So much better now!


7- Um dos meus maiores sonhos é ir pelo menos uma vez na vida a Nova Iorque, é uma cidade que sempre me fascinou e não posso (de todo!) morrer sem a visitar!

8- Tenho um cão e uma cadela, e de momento mais 4 cachorrinhos amorosos (se alguma de vocês quiser um é só falar comigo!) que nasceram há 5 dias =)

9- Sempre pratiquei muito desporto. 1 ano de ballet, 5 anos de ginástica acrobática, 1 ano de natação e neste momento pratico Commercial Dance (há 4 anos). Tudo por ordem desde que comecei =)

10- Estou no 12º ano de Ciências e Tecnologias, mas ainda não sei o que quero seguir (Medicina Dentária talvez, por agora é a minha única ideia).

11- Gostava muito de me saber maquilhar bem. Adoro ver pessoas maquilhadas e quando vejo por aqui as fotografias de algumas bloggers apetece-me logo ir tentar fazer a maquilhagem delas! Claro que muitas vezes não corre bem, mas estou a tentar aos poucos ficar melhorzinha neste ramo =)




A blogger que me nomeou foi a Sofia Almeida do Millions of Diamonds. E desde já muito obrigada pela nomeação, fiquei muito contente =)

Estas foram as questões que a Sofia me colocou:

1. Quais são os teus medos?
2. Não vives sem o quê? E porquê ?
3. Se pudesses mudar o mundo, por onde começavas? 
4. Se tivesses oportunidade de ficar com uma loja toda para ti, qual seria? E porquê ?
5. Quanto medes?
6. O que te irrita profundamente? 
7. Quais os teus principais objectivos para 2014 ?
8. O que neste momento te deixaria mais feliz ?
9. Faz um top 5 da maquilhagem que não dispensarias 
10. Qual a tua cor preferida?
11. Conta-me um momento engraçado que se tenha passado na tua vida.

 E agora eu respondo!

1- Um dos meus maiores medos é perder a minha família e as pessoas que mais me são queridas. 

2- Não vivo sem a minha família, amigos e namorado! Por uma rezão muito simples, sou muito apegada às pessoas de quem gosto e sou incapaz de me afastar delas por muito tempo, parece que me sinto perdida, sem saber o que fazer em quem me apoiar, daí ser um dos meus maiores medos como disse na questão anterior. Parece que sou logo outra pessoa perto dos que mais amo =)

3- Pelas pequenas coisas como mudar atitudes. Acho que não custa a ninguém ser educado e simpático para com o outro, ter bom senso e saber viver em comunidade. Acho que estes pequenos gestos são a ponte que levariam aos maiores.

4- Bem que pergunta dífícil! Como sou super vaidosa e louca por roupa, teria de ser uma loja de roupa. E assim sendo, provavelmente seria a Zara. Quem não gosta da Zara não é! Acho que são lojas muito boas a nível de tendências e qualidade e acho que retiraria bastante proveito dela para o meu armário =)

5- Meço 1,70m. Sei o que estão a pensar "Que boa altura para se ter!". Já achei mais piada à ideia, é que uma pessoa não pode usar uns saltos altos generosos que fica toda a gente a olhar como se tivessem visto uma girafa fugida do zoo! Mas também tem as suas vantagens, e no fim de contas gosto da minha altura claro =)

6- Humm... Que as pessoas sejam mal educadas e que tenham "a mania de que são mais espertas que as outras". Há que saber viver em comunidade minha gente!
7- Como estou a terminar o secundário, gostava de o fazer com uma boa média para entrar na faculdade (ainda que não saiba o que quero seguir, uma boa média é sempre importante). Gostava também de tirar a carta de condução (os 18 estão quase aí!) e conseguir pagar uma Canon com o meu dinheiro (este é um objetivo mais materialista eu sei mas todos temos um não é verdade?). E por último, mas não menos importante (de todo!), ser ainda mais feliz do que fui no ano passado!

8- "Amo-te". Ouvir isto da boca do meu mais que tudo. Só isto, só isto bastava para me pôr de olhinhos a brilhar toda feliz da vida =)

9- Ora bem deixem-me cá pensar... o top 5 de maquilhagem indispensável para sair impecável à rua, mesmo que não haja nada de especial na agenda:
-corretor de olheiras
-base/BB cream suave
-blush
-mascara de pestanas
-batom (pelo menos neutro)

10- Acho que seria o branco. Transmite-me muita calma e paz. É a minha cor preferida para roupa também (tal como o preto) porque sou muito bronzeada todo o ano e gosto muito de ver o contraste =)

11- Agora assim de repente estou a lembrar-me de uma vez que estava eu toda contente da vida a examinar as roupas de uma loja quando uma senhora se dirige a mim para me perguntar se a loja não tinha tal peça em tal tamanho. Eu muito espantada e a olhar para a senhora com cara abananada disse-lhe "Peço desculpa mas eu não trabalho aqui!" e a senhora muito envergonhada pediu desculpa e foi então procurar uma senhora que trabalhasse na loja. Deu para umas boas gargalhadas com a minha irmã =)


As minhas 11 nomeações para os Liebster Award são (tive de escolher meninas com um pouquinho mais que 200 seguidores porque não conhecia assim muitas com menos seguidores que a regra):



Agora é altura de deixar as questões que gostava de ver respondidas pelas bloggers que indiquei...

1- O que te fez criar um blog?
2- Como defines "moda" e o que ela significa para ti? 
3- O que te faz mais feliz?
4- Qual a tua peça de vestuário/acessório é o teu preferido e porquê?
5- Com que celebridade (portuguesa ou estrangeira) mais te identificas?
6- Se pudesses ter um poder especial qual seria?
7- Diz um "pecado da maquilhagem" que mais frequentemente cometes.
8-Qual o programa que mais gostas de fazer com amigas?
9- Um destino de sonho e porquê?
10- És viciada em...
11- Que curso/área frequentas ou frequentaste?


E pronto meninas foi isto! Ficou um pouquinho extenso mas não conseguia encurtar mais!
Espero que tenham gostado e que também vocês se divirtam a responder aos questionários como eu me diverti =)



Facebook
Instagram




Beijinhos,
Joana Santos =)

domingo, 12 de janeiro de 2014

Giveaway Winner!

Olá meninas!
Como já devem ter percebido pelo título, hoje venho anunciar-vos a vencedora do primeiro sorteio do Vintage Girls, lançado no dia do seu 2º aniversário. O prémio que eu e o My Mini Dress tinhamos para oferecer a uma de vocês era este lindo vestido preto =)

Anniversary Giveaway



E sem mais demoras (até porque devem estar ansiosas para saber os resultados!), a vencedora deste primeiro sorteio do blog é....

a Inês Pires!!




Muitos parabéns querida, vou enviar-te um email e tens 48h para me responder =)


A todas as outras meninas, muito obrigada por terem participado e por me terem vindo a acompanhar e a apoiar aqui pela blogosfera, estou super contente com o vosso carinho =) Tenho pena de não poder premiar todas mas fica aqui a promessa, para a próxima há mais ;)  

Obrigada também ao My Mini Dress por se ter juntado a mim neste sorteio. Vão lá dar uma vista de olhos que de certeza encontram coisas bem giras e a bons preços =)

Que venham mais anos de Vintage Girls!!







Beijinhos,
Joana Santos =)

sábado, 11 de janeiro de 2014

Sales

Olá meninas!                                                                                                                                                      

Bem já não postava nada desde o início da semana! O início das aulas desregulou-me o sistema por completo e nem tive tempo de aqui vir pensar em algo interessante para postar. Por isso peço-vos desculpa! Espero que a vossa primeira semana de aulas do ano vos tenha corrido bem =) 



Bem hoje vim aqui mostrar-vos as minhas comprinhas nos saldos que fiz até agora (as meninas que seguem o meu instagram provavelmente já viram ). Como eu gosto tanto de ver as compras das outras bloggers, vim  aqui também eu deixar o meu testemunho!



Casaco (loja local) - 27,99€ (39,99€)
Sweater (Stradivarius) - 15,99€ (19,95€)
Calções (Zara) - 19,99€ (25,95€)
Soutien (Tezenis) - 9,90€ (14,90€)

Não achei que houvessem grandes descontos nas lojas (à exceção das lojas de roupa interior que acho que valem mesmo a pena os descontos porque são coisas que estamos sempre a precisar), aliás, há muita coisa ainda que eu acho que estão demasiado caras mas enfim... é para isso que cá estamos para a segunda baixa não é verdade? =P

Espero que tenham gostado das minhas aquisições, eu já tenho andado a cuscar as vossas =P


Estou ansiosa por vos revelar quem será a vencedora do sorteio que esteve a decorrer (ainda estou em processo de verificação de entradas!) Brevemente saberão!! =D






Beijinhos,
Joana Santos =)

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Lazy Sunday

Olá meninas!

Bem este post já vem um diazinho atrasado porque era para o ter postado ontem mas entretanto não consegui, daí só sair hoje.

Ontem estava numa mood muito calma e casual e por isso resolvi vestir a minha nova camisola (um artigo dos saldos que vai também integrar um post que ainda pretendo fazer sobre os saldos) e tirar algumas fotografias!
Não quiz deixar de vir aqui mostrar-vos o resultado, por isso, aqui estão elas =)















































E pronto, foi isto! Gostaram meninas?



Podes ser tu a sortuda a receber este vestido!
Participa no sorteio aqui!!

http://alwaysvintagegirls.blogspot.pt/2013/12/2-years-of-vintage-girls-and-surprise_9.html






Beijinhos,
Joana Santos =)

sábado, 4 de janeiro de 2014

Trends | Harnesses

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de uma tendência que se tem evidenciado bastante, nomeadamente em fotografias que vemos diariamente de street style. Estou a falar da tendência dos harnesses. Para quem ainda não sabe são peças de vestuário/lingerie que tanto se podem usar por baixo das camisolas como por cima. Aqui quem manda é a imaginação e a criatividade para se criarem looks diferentes e originais.

Harnesses Trend
Sites: -http://yayer.com
         -http://hopelesslingerie.bigcartel.com






Harnesses Trend

Mais edgy ou mais sóbrios, há para todos os gostos!

O que me dizem meninas? Gostam desta tendência ou nem por isso?




Podes ser tu a sortuda a receber este vestido!
Participa no sorteio aqui!!

http://alwaysvintagegirls.blogspot.pt/2013/12/2-years-of-vintage-girls-and-surprise_9.html






Beijinhos,
Joana Santos =)

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Happy New Year everyone!!

Olá meninas!

Hoje venho fazer o balanço de 2013... Venho um bocadinho tarde mas não tive mesmo tempo nenhum antes da passagem de ano!

Acho que foi um ano ótimo em todos os sentidos! Cheio de bons momentos e de alegria também. Claro que também houve os maus, mas esses ficaram-se muito atrás dos bons ;) 2013 para mim, ficou marcado como o meu melhor ano, um ano de muita felicidade e realização pessoal.

Mostro-vos aqui alguns dos melhores momentos que por aqui passaram :)

















Com isto, espero que tenham gostado, tanto das fotografias como do meu trabalho ao longo do ano (mesmo que me tenha começado a empenhar mais a sério só a partir de Agosto). Sinto que estou a melhorar por aqui e nisto, muito se deve a vocês! Todos os dias recebo o vosso carinho, o que me motiva a querer fazer mais e melhor =)
 
Obrigada a todas por este ano que passou e que 2014 seja melhor ainda! Muita saúde, paz, felicidade e muita sorte para este novo ano!
 


Podes ser tu a sortuda a receber este vestido!
Participa no sorteio aqui!!

http://alwaysvintagegirls.blogspot.pt/2013/12/2-years-of-vintage-girls-and-surprise_9.html






Beijinhos,
Joana Santos =)