sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Bithday Wishlist


Olá meninas!
Tudo bem por aqui? Já cá não vinha desde Novembro! Mas finalmente já estou livre da frenética época de exames da faculdade e aqui estou outra vez =D

Estou prestes a fazer anos e já andei por aí a navegar pela internet fora e como gostei de tanta coisa resolvi fazer uma birthday wishlist. Coisas que neste momento são mesmo mesmo o que queria experimentar e algumas fazem-me mesmo falta. Algumas inclusivé serão um presente de mim para mim =P


Bithday Wishlist


1 - Too Faced - BornThis Way foundation
2 - Zoeva - Rose Golden Vol. 2 Complete Eye Set (Aqui)
3 - Remington - Silk / Modelador de Caracóis Slik Ci96W1 (Aqui)
4 - NYX - Matte Lipstick - MLS32: Siren (Aqui)
5 - Ardell - Accents Lashes 301 Black  (Aqui)
6 - Zoeva - Graphic Eyes+ Waterproof Eyeliner pencil - 01: Black to Earth (Aqui)
7 - Milani - Color Statement Lipstick - 61 Matte Naked (Aqui)
8 - Sleek MakeUP - Matte Me liquid lipstick - Rioja Red (Aqui)
9 - Sleek MakeUP - Matte Me liquid lipstick - Birthday Suit (Aqui)


Sim, é tudo maquilhagem praticamente porque tem sido a minha obsessão ultimamente!



Algum destes artigos também faz parte da vossa wishlist?
Já têm algum e são fãs?
Quero saber a vossa opinião!!


Espero que tenham gostado do post =)







Beijinhos,

Joana Santos =)

11 comentários:

  1. adoro a tua wishlist :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. tantas coisinhas fantásticas! espero que recebas aquilo que mais queres :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro a tua wishlist de aniversário =) acho que também posso começar a fazer a minha, pk estou quase a fazer anos.
    Adoro as tonalidades dos batons, super giros! Gosto imenso dos rosas clarinhos.
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a born this way! Excelente wish list! Estou a seguir o blog ;)
    Beijinho


    Giveaway no blog, participa :D
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tenho esse mesmo modelador de caracóis e aprovo!

    ResponderEliminar
  6. Há tanto tempo que não vinha ao blog! Adoro o batom 4! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Como eu te percebo joana! Que wishlist tão fantástica, acho que não faria melhor. Bem-vinda de volta :)

    http://beatrizlstrange.weebly.com/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Quero TUDOOOO!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. ai o conjunto de pincéis da zoeva *.* estive para comprar pelo natal, mas é um bocadito demais para o meu bolso... a maquilhagem da sleek é boa e barata, como se quer :)

    Beijinhos
    Ariadne
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Fica à vontade para deixares a tua opinião, são sempre importantes para mim.
Obrigada por comentares, beijinho e até à próxima =)